Script de Fada ou Rebelde (em breve mais atualizado)
Página 1 de 1
Script de Fada ou Rebelde (em breve mais atualizado)
ui.addTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'>Bem Vindo ao Jogo Fadas vs Rebeldes</font></p></b>",nil,50,365,700,40,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(999,0,"<p align = 'center'><font size='40' face='impact'>Fadas vs Rebeldes</font></p><font size='20' color='#FF0000'><b>Sobre o jogo: </b></font><font size='15'>\Esse é um jogo em que consiste em grupos de fadas e rebeldes e ao longo da partida decidirá que grupo vencerá.\n<font color='#00FF00'>Criado por Cremosinha Sugestão de Jessicafofuc Mapa criado por Lailac</font>\</font><font face='impact' size='30'></font>",nil,100,50,600,true)
for _, v in next, {'AutoShaman', 'AutoNewGame', 'AutoTimeLeft', 'PhysicalConsumables','AfkDeath','AutoScore'} do
tfm.exec['disable' .. v]()
end
data = {}
function eventNewPlayer(name)
data[name] = {
life = 100
}
status(name)
system.bindKeyboard(name,32,true) -- Tecla Espaço --
end
function status(name)
ui.addTextArea(0,"",name,6,28,200,16,0x930000,0x930000,1,true)
ui.addTextArea(1,"",name,6,28,math.floor(data[name].life*2),16,0xFF0000,0xFF0000,70,true)
ui.addTextArea(2,"<p align='center'><font color='#FFFFFF'>"..data[name].life.."/100",name,6,28,200,16,0,0,0,true)
end
function subLife(name,life)
data[name].life = data[name].life - life
if data[name].life <= 0 then -- Quando a vida for igual a 0 o jogador morre.--
data[name].life = 0
tfm.exec.killPlayer(name)
end
status(name)
end
function eventKeyboard(name,key,down,x,y)
if key == 32 then
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if k ~= name then
if not v.isDead then
if math.sqrt((x-v.x)^2 + (y-v.y)^2) <= 20 then
subLife(k,3) -- Aqui você pode mudar o numero de dano que vai dar| Exemplos : "subLife(k,10); subLife(k,5); subLife(k,20) --
break
end
end
end
end
end
end
for all in pairs(tfm.get.room.playerList) do
eventNewPlayer(all)
end
powers = {} local mice = {} local objects = {} tfm.exec.disableAutoShaman(true) tfm.exec.disableAfkDeath (true); tfm.exec.newGame ("@7406890"); tfm.exec.disableAutoNewGame(true) function eventNewGame() ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Qual grupo deseja fazer parte? : <v><a href='event:rebelde'>Rebelde </a><N>ou<V> <a href='event:fada'>Fada", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); for name in pairs (tfm.get.room.playerList) do powers[name] = "" end end function eventNewPlayer(name) mice[name] = { objectsSpawned = 0 } end function main() for name in pairs(tfm.get.room.playerList) do eventNewPlayer(name) end end function eventTextAreaCallback(id, name, c) if c == "fada" then if powers[name] ~= "fada" and powers[name] ~= "rebelde" then tfm.exec.movePlayer(name,173, 185, 0, 0, 0, 0) tfm.exec.bindKeyboard(name, 32, true) ui.addTextArea(55, "<font size='15'><p align='center'>Você é uma fada! <R><a href='event:close'>[X]</a><n><br><br></p> Vá nos rebeldes! Pressione espaço para fazer uma explosão.", name, 253, 103, 300, 200, 0x003333, 0x000000, 1); powers[name] = "fada" ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Você é atualmente: <V>Fada", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); end elseif c == "rebelde" then if powers[name] ~= "fada" and powers[name] ~= "rebelde" then tfm.exec.movePlayer(name,631, 186, 0, 0, 0, 0) tfm.exec.bindKeyboard(name, 32, true) ui.addTextArea(55, "<p align='center'><font size='15'>Você é um rebelde! <R><a href='event:close'>[X]</a><n><br><br></p> Vá para as fadas! Pressione espaço para disparar flechas", name, 253, 103, 300, 200, 0x003333, 0x000000, 1); powers[name] = "rebelde" ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Você é atualmente: <V>Rebelde", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); end elseif c == "close" then ui.removeTextArea(55, name) end end function eventKeyboard(name, key, down, x, y) if key == 32 and mice[name].objectsSpawned < 5 then if powers[name] == "rebelde" then local object = { timeStamp = os.time(), id=tfm.exec.addShamanObject(35, x, y, 0, -50), name = name } table.insert (objects, object) mice[name].objectsSpawned = mice[name].objectsSpawned + 1 elseif powers[name] == "fada" then local object = { timeStamp = os.time(), id=tfm.exec.addShamanObject(24, x, y, 0, 0, 0, false), name = name} table.insert (objects, object) mice[name].objectsSpawned = mice[name].objectsSpawned + 1 end end end function eventLoop (t, tr) for i,object in ipairs(objects) do if os.time() > object.timeStamp + 5000 then tfm.exec.removeObject (object.id) mice[object.name].objectsSpawned = mice[object.name].objectsSpawned - 1 table.remove (objects, i) end end if tr <= 0 then tfm.exec.newGame ("@7406890") end end main()
ui.addPopup(999,0,"<p align = 'center'><font size='40' face='impact'>Fadas vs Rebeldes</font></p><font size='20' color='#FF0000'><b>Sobre o jogo: </b></font><font size='15'>\Esse é um jogo em que consiste em grupos de fadas e rebeldes e ao longo da partida decidirá que grupo vencerá.\n<font color='#00FF00'>Criado por Cremosinha Sugestão de Jessicafofuc Mapa criado por Lailac</font>\</font><font face='impact' size='30'></font>",nil,100,50,600,true)
for _, v in next, {'AutoShaman', 'AutoNewGame', 'AutoTimeLeft', 'PhysicalConsumables','AfkDeath','AutoScore'} do
tfm.exec['disable' .. v]()
end
data = {}
function eventNewPlayer(name)
data[name] = {
life = 100
}
status(name)
system.bindKeyboard(name,32,true) -- Tecla Espaço --
end
function status(name)
ui.addTextArea(0,"",name,6,28,200,16,0x930000,0x930000,1,true)
ui.addTextArea(1,"",name,6,28,math.floor(data[name].life*2),16,0xFF0000,0xFF0000,70,true)
ui.addTextArea(2,"<p align='center'><font color='#FFFFFF'>"..data[name].life.."/100",name,6,28,200,16,0,0,0,true)
end
function subLife(name,life)
data[name].life = data[name].life - life
if data[name].life <= 0 then -- Quando a vida for igual a 0 o jogador morre.--
data[name].life = 0
tfm.exec.killPlayer(name)
end
status(name)
end
function eventKeyboard(name,key,down,x,y)
if key == 32 then
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if k ~= name then
if not v.isDead then
if math.sqrt((x-v.x)^2 + (y-v.y)^2) <= 20 then
subLife(k,3) -- Aqui você pode mudar o numero de dano que vai dar| Exemplos : "subLife(k,10); subLife(k,5); subLife(k,20) --
break
end
end
end
end
end
end
for all in pairs(tfm.get.room.playerList) do
eventNewPlayer(all)
end
powers = {} local mice = {} local objects = {} tfm.exec.disableAutoShaman(true) tfm.exec.disableAfkDeath (true); tfm.exec.newGame ("@7406890"); tfm.exec.disableAutoNewGame(true) function eventNewGame() ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Qual grupo deseja fazer parte? : <v><a href='event:rebelde'>Rebelde </a><N>ou<V> <a href='event:fada'>Fada", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); for name in pairs (tfm.get.room.playerList) do powers[name] = "" end end function eventNewPlayer(name) mice[name] = { objectsSpawned = 0 } end function main() for name in pairs(tfm.get.room.playerList) do eventNewPlayer(name) end end function eventTextAreaCallback(id, name, c) if c == "fada" then if powers[name] ~= "fada" and powers[name] ~= "rebelde" then tfm.exec.movePlayer(name,173, 185, 0, 0, 0, 0) tfm.exec.bindKeyboard(name, 32, true) ui.addTextArea(55, "<font size='15'><p align='center'>Você é uma fada! <R><a href='event:close'>[X]</a><n><br><br></p> Vá nos rebeldes! Pressione espaço para fazer uma explosão.", name, 253, 103, 300, 200, 0x003333, 0x000000, 1); powers[name] = "fada" ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Você é atualmente: <V>Fada", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); end elseif c == "rebelde" then if powers[name] ~= "fada" and powers[name] ~= "rebelde" then tfm.exec.movePlayer(name,631, 186, 0, 0, 0, 0) tfm.exec.bindKeyboard(name, 32, true) ui.addTextArea(55, "<p align='center'><font size='15'>Você é um rebelde! <R><a href='event:close'>[X]</a><n><br><br></p> Vá para as fadas! Pressione espaço para disparar flechas", name, 253, 103, 300, 200, 0x003333, 0x000000, 1); powers[name] = "rebelde" ui.addTextArea(0, "<p align='center'>Você é atualmente: <V>Rebelde", name, 5, 25, 790, nil, 0x003333, 0x000000, 1); end elseif c == "close" then ui.removeTextArea(55, name) end end function eventKeyboard(name, key, down, x, y) if key == 32 and mice[name].objectsSpawned < 5 then if powers[name] == "rebelde" then local object = { timeStamp = os.time(), id=tfm.exec.addShamanObject(35, x, y, 0, -50), name = name } table.insert (objects, object) mice[name].objectsSpawned = mice[name].objectsSpawned + 1 elseif powers[name] == "fada" then local object = { timeStamp = os.time(), id=tfm.exec.addShamanObject(24, x, y, 0, 0, 0, false), name = name} table.insert (objects, object) mice[name].objectsSpawned = mice[name].objectsSpawned + 1 end end end function eventLoop (t, tr) for i,object in ipairs(objects) do if os.time() > object.timeStamp + 5000 then tfm.exec.removeObject (object.id) mice[object.name].objectsSpawned = mice[object.name].objectsSpawned - 1 table.remove (objects, i) end end if tr <= 0 then tfm.exec.newGame ("@7406890") end end main()
Tópicos semelhantes
» Script de Enigmas atualizado 2.0
» Script de Enigmas
» Script do Donkey Cat
» Script de Vírus
» Script de Vírus 2
» Script de Enigmas
» Script do Donkey Cat
» Script de Vírus
» Script de Vírus 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|