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Script de Desafie Von Drekkemaus

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Script de Desafie Von Drekkemaus  Empty Script de Desafie Von Drekkemaus

Mensagem por Admin Dom Mar 18, 2018 5:24 pm

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-- Module : Desafie Von Drekkemaus (por Cremosinha) --
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tfm.exec.disableAutoNewGame(true)
tfm.exec.disableAutoScore (true)
tfm.exec.disableAfkDeath (true)
tfm.exec.disableAutoTimeLeft (true)
tfm.exec.disableAutoShaman (true)

players = {}
ptsQu = {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 1, 0, 2, -1, 0, 0, 0, -1, 0, 2, -1, 0, -1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 0, -1, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}
story = {
{" Olá, meu nome é Archain Von Drekkemaus. ", "<a href='event:nextQu2'>> Seguinte</a>"}, -- 1 Général +0
{" Eu finalmente conheço você ! ", "<a href='event:nextQu3'>> Gostaria de ver você !</a>", "<a href='event:nextQu6'>> Estou com medo ...</a>"}, -- 2 Général +0
{" Mesmo que eu possa te machucar ? ", "<a href='event:nextQu4'>> Sim !</a>", "<a href='event:nextQu5'>> Não era isso que quis dizer :(</a>"}, -- 3 Situationnel[2.1] +0
{" Você parece um pouco seguro de si mesmo para o meu gosto. ò.ó", "<a href='event:nextQu7'>-Seguinte-</a>"}, -- 4 Situationnel[3.1] +0
{" Espero por você !!! ò.ó", "<a href='event:nextQu7'>-Seguinte-</a>"}, -- 5 Situationnel[3.2] +1
{" Você tem razão em ter medo de mim. ò.ó", "<a href='event:nextQu7'>-Seguinte-</a>"}, -- 6 Situationnel[2.2] +2
{" O que você sabe sobre mim ? ", "<a href='event:nextQu8'>> Nada.</a>", "<a href='event:nextQu9'>> Tudo !</a>"}, -- 7 Général +0
{" Você vai conhecer-me então. ", "<a href='event:nextQu12'>-Seguinte-</a>"}, -- 8 Situationnel[7.1] +1
{" Como o que ? ", "<a href='event:nextQu10'>> Você é um rato-vampiro.</a>", "<a href='event:nextQu11'>> Você não gosta muito de morder.</a>"}, -- 9 Situationnel[7.2] +0
{" O mais demoníaco de todos ò.ó", "<a href='event:nextQu12'>-Seguinte-</a>"}, -- 10 Situationnel[9.1] +2
{" Você verá se eu não quero te morder! ", "<a href='event:nextQu12'>-Seguinte-</a>"}, -- 11 Situationnel[9.2] -1
{" Enquanto eu vou pensar nisso, você tem meu título 'Von Drekkemaus'? ", "<a href='event:nextQu13'>> Eu não quero isso de você ...</a>", "<a href='event:nextQu16'>> Claro, sim!</a>"}, -- 12 Général +0
{" Não importa, você só sente falta do melhor título do jogo. ", "<a href='event:nextQu14'>> Não me importo com esse título</a>", "<a href='event:nextQu15'>> Eu sei... seu !@#</a>"}, -- 13 Situationnel[12.1] +0
{" Você se atreve a me contradizer ... Atenção eu vou punir você! ", "<a href='event:nextQu19'>-Seguinte-</a>"}, -- 14 Situationnel[13.1] +0
{" Você não parece sincero ... ", "<a href='event:nextQu19'>-Seguinte-</a>"}, -- 15 Situationnel[13.2] -1
{" Eu deixarei você colocar [/titre 307] (clique em 'Atualizar o rato' no canto superior esquerdo da tela logo que você clica-lo irá muda) ... ", "<a href='event:nextQu17'>-Seguinte-</a>"}, -- 16 Situationnel[12.2] +0
{" Tudo bem, com isso, todos irão respeitar você. ", "<a href='event:nextQu19'>-Seguinte-</a>"}, -- 17 Situationnel[16.0] +2
{" Parece que você está mentindo pra mim e eu não gosto disso! ò.ó", "<a href='event:nextQu19'>-Seguinte-</a>"}, -- 18 Situationnel[16.0] -1
{" Caso contrário, você já espancou meu pet o gato esqueleto no evento halloween? ", "<a href='event:nextQu21'>> Muitas vezes sim </a>", "<a href='event:nextQu20'>> Não, ele me espancou antes.</a>"}, -- 19 Général +0
{" Eu odeio falsidade! ", "<a href='event:nextQu24'>-Seguinte-</a>"}, -- 20 Situationnel[19.2] -1
{" Era difícil enfrenta-lo? ", "<a href='event:nextQu22'>> Sim, é muito difícil de ganhar desse seu gato esqueleto ele é muito forte.</a>", "<a href='event:nextQu23'>> Esse seu pequeno Chihuahua? Hahaha...</a>"}, -- 21 Situationnel[19.2] +0
{" Eu reconheço minha criação! ", "<a href='event:nextQu24'>-Seguinte-</a>"}, -- 22 Situationnel[21.1] +1
{" Um pouco mais de respeito pela minha guarda, por favor! ", "<a href='event:nextQu24'>-Seguinte-</a>"}, -- 23 Situationnel[21.2] +0
{" Você agora quer comparar seus dentes podre de vampiro com os meus? ", "<a href='event:nextQu25'>> Sim agora !</a>", "<a href='event:nextQu28'>> Não, não será possível</a>"}, -- 24 Général +0
{" Equipe se você com os dentes de vampiro do Von Drekkemaus (clique em 'Atualizar seu rato' no canto superior esquerdo da tela assim que você clicar irá mudar) ", "<a href='event:nextQu26'>-Seguinte-</a>"}, -- 25 Situationnel[24.1] +0
{" Aparentemente, eles são muito melhores para mim do que para você! Você parece ridículo com eles seu trouxa hahaha... ò.ó", "<a href='event:nextQu31'>-Seguinte-</a>"}, -- 27 Situationnel[25.0] +0
{" Parece que você não os colocou. Infelizmente para você, você não pode comparar-se comigo. ò.ó", "<a href='event:nextQu31'>-Seguinte-</a>"}, -- 26 Situationnel[25.0] +1
{" Por que você não quer mostrar seus dentes de vampiro? ", "<a href='event:nextQu29'>> Porque eu não quero </a>", "<a href='event:nextQu30'>> Porque eu não os tenho ...</a>"}, -- 28 Situationnel[24.2] +0
{" Você está certo, eles ficam bem apenas em mim! ò.ó", "<a href='event:nextQu31'>-Seguinte-</a>"}, -- 29 Situationnel[28.1] +2
{" Como você quer participar do Halloween nesse estado de rato vampiro lixo ... ", "<a href='event:nextQu31'>-Seguinte-</a>"}, -- 30 Situationnel[28.2] +0
{" Você se lembra do nome daquela rata que eu amo? ", "<a href='event:nextQu32'>> Sim, o nome dela é Luffy.</a>", "<a href='event:nextQu33'>> Acho que ela se chama Buffy </a>"}, -- 31 Général +0
{" Você não tem uma boa memória, então. Foi Buffy! ò.ó", "<a href='event:nextQu34'>-Seguinte-</a>"}, -- 32 Situationnel[31.1] -1
{" Essa é ela: meu querido a Buffy! ", "<a href='event:nextQu34'>-Seguinte-</a>"}, -- 33 Situationnel[31.2] +1
{" Antes de se apaixonar por ela, ela teve um emprego. Qual você acha que foi? ", "<a href='event:nextQu35'>> Caçadora de vampiros </a>", "<a href='event:nextQu36'>> Protetora de vampiros </a>"}, -- 34 Général +0
{" Sim e não era um trabalho que pudesse me agradar. ", "<a href='event:nextQu37'>-Seguinte-</a>"}, -- 35 Situationnel[34.1] +1
{" Não, mas que belo trabalho que ela fazia ... ", "<a href='event:nextQu37'>-Seguinte-</a>"}, -- 36 Situationnel[34.2] +2
{" Bem, é hora de você saber se você foi esperto ou burro, e se já teve sucesso o suficiente! ", "<a href='event:nextQu38'>-Seguinte-</a>"}, -- 37 Général +0
{" Você poderá entrar na minha casa? ", "<a href='event:nextQu39'> Eu acho que sim! </a>", "<a href='event:nextQu39'> Eu não sei ... </a>"}, -- 38 Général +0
{" Vamos ver qual é a sua pontuação que você acertou (você deve ter 10 pontos ou mais de 15)!!!", "<a href='event:nextQu40'>-Seguinte-</a>"} -- 39 Général +0
}
closeEntDoor = 0
rules = "<p align='center'><font color='#EB1D51' face='DejaVu Sans Mono' size='25'><b> Desafie Archain Von Drekkemaus!</b></font></p>"
.."<p align='center'><font color='#C2C2DA' face='DejaVu Sans Mono' size='18'>Responda às suas perguntas ... </font></p><br>"
.."<p align='center'><font color='#BABD2F' face='DejaVu Sans Mono' size='15'> O objetivo é simples, você está no jardim de Von Drekkemaus. Para retornar à sua casa, você simplesmente precisa convencer ele ... </font></p><br>"
.."<p align='center'><font color='#BABD2F' face='DejaVu Sans Mono' size='15'> Para fazer isso, responda suas perguntas tentando não o aborrecê-lo. Um sistema de pontos está no lugar: se você responder como quiser, você ganhará pontos, caso contrário você perderá. </font></p><br>"
.."<p align='left'><font color='#C2C2DA' face='DejaVu Sans Mono' size='15'><b>Observação</b><br> O número de pontos coletados será exibido no final. Você pode ter entre 0 e 15. Se você conseguir ter pelo menos 10, você pode entrar em sua casa gigantesca. </font></p>"

function eventNewPlayer(name)
tfm.exec.respawnPlayer(name)
players[name] = {
pts = 3,
temp = 0,
}
initStory(name)
setHelp(name)
end

function eventNewGame()
tfm.exec.setUIMapName ("<font color='#C2C2DA'>Module :</font> <font color='#BABD2F'>Desafie Von Drekkemaus !</font>")
tfm.exec.addPhysicObject(1, 400, 390, {type=14, restitution=0.2, friction=0, width=800, height=20})
tfm.exec.addPhysicObject(2, 770, 530, {type=14, restitution=0.2, friction=0, width=20, height=330})
tfm.exec.addPhysicObject(3, 800, 370, {type=14, restitution=0.2, friction=0, width=10, height=1500, angle = -65})
tfm.exec.addPhysicObject(4, 800, 325, {type=14, restitution=0.2, friction=0, width=10, height=1500, angle = -65})
tfm.exec.addPhysicObject(5, 1870, 697, {type=14, restitution=0.35, friction=0.3, width=50, height=25, angle = -30})
tfm.exec.addPhysicObject(6, 2020, 632, {type=14, restitution=0, friction=100, width=80, height=10})
tfm.exec.addPhysicObject(7, 130, 50, {type=14, restitution=0, friction=100, width=80, height=10, angle = -70})
tfm.exec.addPhysicObject(8, 1900, 632, {type=14, restitution=0, friction=0, width=10, height=200})
tfm.exec.addPhysicObject(9, 600, 200, {type=14, restitution=0, friction=100, width=80, height=10, angle = 40})
tfm.exec.addPhysicObject(10, 600, 200, {type=14, restitution=20, friction=0, width=80, height=10, angle = 40})
tfm.exec.addPhysicObject(11, 960, -150, {type=14, restitution=0, friction=0, width=1000, height=10, angle = -40})
tfm.exec.addPhysicObject(12, 700, 150, {type=14, restitution=0, friction=0, width=200, height=10, angle = -40})
tfm.exec.addPhysicObject(13, 1000, 85, {type=14, restitution=0, friction=0, width=430, height=10})
tfm.exec.addPhysicObject(14, 1000, 0, {type=14, restitution=0, friction=0, width=800, height=10})
tfm.exec.addPhysicObject(15, 1400, 170, {type=14, restitution=0, friction=0, width=400, height=10, angle = 23})
tfm.exec.addPhysicObject(16, 1450, 120, {type=14, restitution=0, friction=0, width=600, height=10, angle = 23})
tfm.exec.addPhysicObject(17, 1900, 200, {type=12, restitution=0, friction=0, width=10, height=600})
tfm.exec.addPhysicObject(18, 1545, 500, {type=12, restitution=0, friction=0, width=40, height=200})
tfm.exec.addPhysicObject(19, 1700, 475, {type=12, restitution=0, friction=0, width=400, height=10})
ui.addTextArea(71, "<p align='center'><font color='#C54305' face='Dejavu Sans Mono' size='12'>Bem vindo </font></p>", nil, 2080, 525, 100, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
tfm.exec.addPhysicObject(72, 2060, 567, {type=12, restitution=0.2, friction=0.3, width=10, height=10, color=0x3C2A1D, miceCollision=false, foreground=true, angle=-45})
tfm.exec.addPhysicObject(73, 2070, 555, {type=12, restitution=0.2, friction=0.3, width=10, height=10, color=0x3C2A1D, miceCollision=false, foreground=true, angle=-45})
ui.addTextArea(74, "<p align='center'><font color='#C54305' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>TOMOU NA JABIRACA! HAHAHA... TROUXA</font></p>", nil, 1300, 250, 130, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
tfm.exec.addPhysicObject(75, 1450, 260, {type=12, restitution=0.2, friction=0.3, width=12, height=12, color=0x3C2A1D, miceCollision=false, foreground=true, angle=-45})
tfm.exec.addPhysicObject(76, 1475, 255, {type=12, restitution=0.2, friction=0.3, width=12, height=12, color=0x3C2A1D, miceCollision=false, foreground=true, angle=-45})
end

function initStory(name)
ui.addTextArea(1, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[1][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[1][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
end

function updatePts(name, pts)
players[name].pts = players[name].pts+pts
if pts ~= 0 then
end
end

function eventTextAreaCallback(tAId, name, cb)
if cb:sub(0,6) == "nextQu" then
i = tonumber(cb:sub(7))
ui.removeTextArea(tAId, name)
if i == 40 then
if players[name].pts >= 10 then
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'> Você acertou um total de "..players[name].pts.."/15. Eu deixo você entrar no meu domínio. Tenha uma boa visita!</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'><a href='event:tp1'>-Entre ! (NÃO SE MOVA ANTES DE PARAR)-</a></font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
else
i = i+1
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'> Você apenas acertou "..players[name].pts.."/15. Me desculpe, você não é aceito na minha casa.ò.ó</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'><a href='event:tp2'>- Teleportando ... (NÃO SE MOVA ANTES DE PARAR) [Clique 1/2]-</a></font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
end
elseif i == 25 then
ui.addTextArea(45, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='15'><a href='event:updMouse'> Atualize o rato </font></p>", name, 10, 30, 200, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, true)
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
elseif i == 26 then
ui.removeTextArea(45, name)
players[name].look = string.gsub(tfm.get.room.playerList[name].look, ";", ",")
for j=1,3 do
players[name].temp = string.find(tfm.get.room.playerList[name].look:sub(players[name].temp), ",")+1
if j == 2 then
players[name].limInf = string.find(tfm.get.room.playerList[name].look:sub(players[name].temp), ",")+1
elseif j == 3 then
players[name].limSup = string.find(tfm.get.room.playerList[name].look:sub(players[name].temp), ",")-1
players[name].mouth = tonumber(tfm.get.room.playerList[name].look:sub(players[name].limInf,players[name].limSup))
end
end
if players[name].mouth == 24 then
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
else
i = i+1
ui.addTextArea(i+1, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
end
elseif i == 16 then
ui.addTextArea(45, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='15'><a href='event:updMouse'>Atualize o rato </font></p>", name, 10, 30, 200, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, true)
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
elseif i == 17 then
ui.removeTextArea(45, name)
if tfm.get.room.playerList[name].title == 307 then
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
else
i = i+1
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
end
else
if story[i][3] ~= nil then
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."<br>"..story[i][3].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
else
ui.addTextArea(i, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'>"..story[i][1].."</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'>"..story[i][2].."</font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
end
end
updatePts(name, ptsQu[i])
elseif cb == "updMouse" then
tfm.exec.killPlayer(name)
tfm.exec.respawnPlayer(name)
elseif cb:sub(0,2) == "tp" then
i = tonumber(cb:sub(3))
ui.removeTextArea(tAId, name)
if i == 1 then
tfm.exec.movePlayer(name, 175, 50, false)
tfm.exec.removePhysicObject(8)
closeEntDoor = 8.5
elseif i == 2 then
tfm.exec.movePlayer(name, 570, 700, false)
ui.addTextArea(41, "<p align='center'><font color='#BABD2F' face='Dejavu Sans Mono' size='20'> Você apenas acertou "..players[name].pts.."/15. Me desculpe, você não é aceito na minha casa ò.ó</font><br><br><font color='#C2C2DA' face='Dejavu Sans Mono' size='15'><a href='event:tp3'>-Teleportando... (NÃO SE MOVA ANTES DE PARAR) [Clique 2/2]-</a></font></p>", name, 180, 430, 400, weight, 0x3C2A1D, 0x3C2A1D, 1, false)
elseif i == 3 then
tfm.exec.movePlayer(name, 670, 150, false)
end
elseif cb == "openHelp" then
ui.removeTextArea(0, name)
setHelp(name)
elseif cb == "closeHelp" then
ui.addTextArea(0, "<p align='center'><font color='#C2C2DA' face='DejaVu Sans Mono' size='18'><a href='event:openHelp'><b>?</b></a></font></p>", name, 775, 24, 25, weight, 0x6A7495, 0x6A7495, 1, true)
for i=51,61 do
ui.removeTextArea(i, name)
end
end
end

function setHelp(name)
heightBase = 640
weightBase = 320
xBase = math.ceil((800-heightBase)/2)
yBase = math.ceil((400-weightBase)/2)
ui.addTextArea(51, "", name, xBase, yBase, heightBase, weightBase, 0x2D211A, 0x2D211A, 0.8, true)
ui.addTextArea(52, "", name, tonumber(xBase+1), tonumber(yBase+1), tonumber(heightBase-2), tonumber(weightBase-2), 0x986742, 0x986742, 1, true)
ui.addTextArea(53, "", name, tonumber(xBase+4), tonumber(yBase+4), tonumber(heightBase-8), tonumber(weightBase-8), 0x171311, 0x171311, 1, true)
ui.addTextArea(54, "", name, tonumber(xBase+5), tonumber(yBase+5), tonumber(heightBase-10), tonumber(weightBase-10), 0x0C191C, 0x0C191C, 1, true)
ui.addTextArea(55, "", name, tonumber(xBase+6), tonumber(yBase+6), tonumber(heightBase-12), tonumber(weightBase-12), 0x24474D, 0x24474D, 1, true)
ui.addTextArea(56, "", name, tonumber(xBase+7), tonumber(yBase+7), tonumber(heightBase-14), tonumber(weightBase-14), 0x183337, 0x183337, 1, true)
ui.addTextArea(57, "", name, tonumber(xBase+8), tonumber(yBase+8), tonumber(heightBase-16), tonumber(weightBase-16), 0x122528, 0x122528, 1, true)
ui.addTextArea(58, rules, name, tonumber(xBase+8), tonumber(yBase+8), tonumber(heightBase-16), tonumber(weightBase-50), 0, 0, 0, true)
ui.addTextArea(59, "", name, tonumber(xBase+16), tonumber(yBase+weightBase-33), tonumber(heightBase-34), 18, 0x5D7D90, 0x5D7D90, 1, true)
ui.addTextArea(60, "", name, tonumber(xBase+18), tonumber(yBase+weightBase-31), tonumber(heightBase-34), 18, 0x11171C, 0x11171C, 1, true)
ui.addTextArea(61, "<p align='center'><font color='#C2C2DA' size='11'><a href='event:closeHelp'>Feche esta janela</a></font></p>", name, tonumber(xBase+17), tonumber(yBase+weightBase-32), tonumber(heightBase-34), 18, 0x3C5064, 0x3C5064, 1, true)
end

function eventLoop(t1, t2)
closeEntDoor = closeEntDoor-0.5
if closeEntDoor == 0.5 then
tfm.exec.addPhysicObject(8, 1900, 632, {type=14, restitution=0, friction=0, width=10, height=200})
end
end

for name in pairs(tfm.get.room.playerList) do
eventNewPlayer(name)
end

tfm.exec.newGame("@6277028")

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