Script do Boneco Voodoo
Página 1 de 1
Script do Boneco Voodoo
doll= "Vitima" --COLOQUE AQUI O NOME DO RATO QUE VOCÊ QUER CONTROLAR
god = "name" --COLOQUE AQUI O SEU NOME
for name in pairs(tfm.get.room.playerList) do
for keys, k in pairs({72, 78, 66, 77}) do
tfm.exec.bindKeyboard(god, k, true, true)
end
end
function eventKeyboard(god, key, down, x, y)
if key == 72 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 0, -50, false)
elseif key == 78 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 0, 40, false)
elseif key == 66 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, -40, 0, false)
elseif key == 77 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 40, 0, false)
end
end
print("<font color='#FFFF00'>"..doll.."<font color='#FFFF00'> está sob seu controle!")
god = "name" --COLOQUE AQUI O SEU NOME
for name in pairs(tfm.get.room.playerList) do
for keys, k in pairs({72, 78, 66, 77}) do
tfm.exec.bindKeyboard(god, k, true, true)
end
end
function eventKeyboard(god, key, down, x, y)
if key == 72 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 0, -50, false)
elseif key == 78 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 0, 40, false)
elseif key == 66 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, -40, 0, false)
elseif key == 77 then
tfm.exec.movePlayer(doll, 0, 0, true, 40, 0, false)
end
end
print("<font color='#FFFF00'>"..doll.."<font color='#FFFF00'> está sob seu controle!")
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|