Script
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script de Verdade ou Desafio <3

Ir para baixo

Script de Verdade ou Desafio <3 Empty Script de Verdade ou Desafio <3

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 11:57 am

admins={"Britanytayl0", "", ""}
-- lembre-se de colocar "," entre cada nome!


tfm.exec.disableAutoNewGame(true)
tfm.exec.disableAfkDeath(true)
tfm.exec.disableAutoShaman(true)
tfm.exec.disableAutoScore(true)
tfm.exec.newGame("@6411544")

players={}--respawn place is 400,320
p={}
timestamp=os.time()
numplayers=0

begin=false
answerer="lol"
questioner="lol"
question="lol"
ans="lol"
new=false
restart=false
choose=false
start=true
choosey=false
skip=false
message=""
others={}
summonobject=false
timestamplol={}
answererold=""
one=false
dance=false
mapcomplete=false

truth={}-- você pode seguir o formato 'truth[number]="question"'
truth[1]="Quem é sua paixão por esse jogo?"
truth[2]="Qual é a sua comida favorita?"
truth[3]="Quem é o seu modelo / pessoa favorita no jogo?"
truth[4]="Quais jogos você joga além de Transformice?"
truth[5]="O que você gostaria de ser quando crescesse?"
truth[6]="Você sugou seu polegar antes?"
truth[7]="Qual marca de telefone você tem atualmente??"
truth[8]="Alguma vez você já falou na frente de seus amigos ou professores na vida real?"
truth[9]="Se você pudesse hackear o transformice, o que você faria?"
truth[10]="Qual é a sua pele favorita no Transformice, se você tiver que escolher?"
truth[11]="Por que você gosta do Transformice?"
truth[12]="O que você não gosta ou odeia mais sobre você, seja na personalidade ou fisicamente?"
truth[13]="O que você mais ama sobre você, seja na personalidade ou fisicamente?"
truth[14]="Diga-nos se você se ama mais ou odeia / não gosta de mais e nos conta por que."
truth[15]="Por que você gosta de sua paixão atual na vida real, em termos de personalidade e termos físicos?"
truth[16]=" Diga-nos por que você odeia a pessoa que atualmente odeia na vida real, em termos de personalidade."
truth[17]=" Se você tivesse um queijo e fraises ilimitados, qual item você compraria na loja?"
truth[18]="Qual você escolherá, um milhão de dinheiro grátis ou vivendo por mais tempo?"
truth[19]="Qual é o seu jogo de tabuleiro favorito?"
truth[20]="Qual é o maior tempo que você já experimentou sem tomar banho?"
truth[21]="Você já comeu um inseto antes?"
truth[22]="Se você pudesse ser um super vilão, quem seria você?"
truth[23]="Se você pudesse ser um super-herói, quem seria você?"
truth[24]="Se você pudesse ser um inseto, o que você seria?"
truth[25]="Quem é seu time favorito staff?(Admin/Moderador/Sentinels/Mapcrew/Funcorp)"
truth[26]="Qual é a sua impressão de mim? Você gosta de mim?"
truth[27]="Você já colou em alguma prova? "
truth[28]="Quantos namorados / namoradas você já teve?"
truth[29]="Se você fosse um bilionário, o que gastaria seu tempo fazendo?"
truth[30]="Se você pudesse ser chefe de uma empresa um dia, o que você faria?"
truth[31]="Com qual celebridade você está obcecado?"
truth[32]="Qual é o seu time / jogador favorito?"
truth[32]="Qual é sua música favorita?"
truth[33]="Se você estivesse em uma ilha com uma pessoa e você mesmo, quem deseja que a pessoa seja? (A pessoa deve estar nesta sala)"
truth[34]="Se você pudesse se casar, beijar, abraçar, perfurar e matar alguém nesta sala, quem seria? (Se houver menos de 5 ratos você pode repetir nomes)"
truth[35]="Prefere ser rico, mas burro, ou pobre, mas inteligente?"
truth[36]="Você está mais perto de sua mãe ou seu pai?"
truth[37]="Você gosta de alguém além de sua alma gêmea? Se sim, quem?"
truth[38]="Tem namorado na vida real ou em transformice? Se sim, quantos você tem? Se eles estão no transformice, quem são eles?"

dare={}--você pode seguir o formato 'dare[number]="Dare"'
dare[1]=" Eu desafio você entrar no quarto BR 2 e enviar spam esta mensagem 10 vezes: CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE CHARLOTTE"
dare[2]=" Eu desafio você sussurrar um moderador uma palavra de juramento."
dare[3]=" Eu desafio você a dizer sua paixão, ou qualquer pessoa nesta sala que você o ama agora mesmo"
dare[4]=" Eu desafio você a entrar em BR quarto 1 e enviar spam esta mensagem 10 vezes: ESTOU FLOODING REPORT ME!"
dare[5]=" Eu desafio reportar um moderador e pedir para ele te hackear "
dare[6]=" Eu desafio usar todos os fogos de artifício que você tem no seu inventário aqui neste quarto!"
dare[7]=" Eu desafio você a contar seu nome da vida real a todos no bate-papo."
dare[8]=" Eu desafio você a tirar uma foto do seu rosto da vida real e enviá-la a todos para ver."
dare[9]=" Eu desafio você a entrar em qualquer sala de #utility com pelo menos 3 pessoas e trolar um deles."
dare[10]=" Eu desafio você me dar, o questionador, todas as bolas que você possui no seu inventário, se você tiver alguma."
dare[11]=" Eu desafio você a desconectar e reconectar agora mesmo."
dare[12]=" Eu desafio você a dizer quem seria sua paixão mais provável entre os jogadores nesta sala em que estamos."
dare[13]=" Eu desafio você dar todos as suas selfies para mim agora, se você tem alguma no inventário ou se não tiver sair e volta da sala agora mesmo"
dare[14]=" Eu desafio você a completar este mapa sem trapaceia!"
dare[15]=" Eu desafio você digitar 'EU TE AMO (nome de usuário)' 30 vezes para um nome de usuário no quarto / tribo no chat no quarto ou no bate-papo da tribo. "
dare[16]=" Eu desafio você me beijar, o questionador, 20 vezes"
dare[17]=" Eu desafio você a se casar com seu amigo mais próximo, se você ainda não está casada."
dare[18]=" Eu desafio você me dar, o questionador, todas as bolas de neve que você tem em seu inventário, se você tiver alguma. "
dare[19]=" Eu desafio você sussurrar um moderador, 'Me ban!' "
dare[20]=" Eu desafio você a beijar e abraçar alguém na sala do mesmo gênero."
dare[21]=" Eu ouso você spam 'EU SOU UM BURRO COVARDE!' 10 vezes no chat desta sala."
dare[22]=" Eu desafio você a pedir sua paixão por um encontro."
dare[23]=" Eu desafio você spam para um moderador 10 vezes, 'EI (nome do moderador), eu sou PAPAI'"
dare[24]=" Eu desafio ir a uma sala em BR e digitar 'EU QUERO MORANGOS' 5 vezes. "
dare[25]=" Eu desafio você a ir ao café e criar um tópico: 'EU AMO SER RETARDADO"
dare[26]=" Eu desafio você ir para / quarto village1 e dizer a uma pessoa aleatória lá, 'AMIGO EU TE AMO (insira o nome da pessoa aleatória) EU SEMPRE QUIS TE ENCONTRAR AMIGO E TE PEGAR!!! * - * ' "
dare[27]=" Se você tem poderes para chutar alguém da tribo, eu desafio você a chutar uma pessoa em particular da sua tribo, e então convidá-lo novamente. Se você não tem os poderes, eu desafio você deixar a tribo e pedir a alguém para convidá-lo de volta."

function eventNewPlayer(name)
ui.addTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'>Digite !join para participar do jogo.</font></p></b>",name,50,365,700,40,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(999,0,"<p align = 'center'><font size='40' face='impact'>Verdade ou Desafio</font></p><font size='20' color='#FF0000'><b>Sobre o jogo: </b></font><font size='15'>\Nem todo o jogo, todos terão a chance de ser o Questionador.No primeiro pop-up como um questionador, você pode clicar em 'Sim' para aleatorizar um respondente ou 'Não' para digitar uma pessoa em particular na sala. Isso é semelhante para quase todos os outros pop-ups, onde 'Sim' é para aleatório e 'Não' é para digitar você mesmo. Se você é o questionador, você também pode digitar '#(number)' para dar o número de pergunta do verdade/desafio na lista aleatória.Há atualmente <b>"..#truth.."</b>verdades aleatórias e <b>"..#dare.."</b>desafios se atreve, então, se você tiver algum comentário, sinta-se à vontade para me dizer.\n<font color='#00FF00'>Criado por Britanytayl0</font>\ Tópico do fórum: tfmbry.directorioforuns.com\n</font><font face='impact' size='30'>Digite !commands para ver a lista de comandos</font>",name,100,50,600,true)
p[name]={questioners=false, admin=false, spectator=true, ban=false, randomerino=1, out=false, new=false}
local i=0
while i<=#admins do
if name==admins[i] then
p[name].admin=true
end
i=i+1
end
end

function eventNewGame()
ui.addTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'>Bem Vindo ao Jogo Verdade ou Desafio</font></p></b>",nil,50,365,700,40,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(999,0,"<p align = 'center'><font size='40' face='impact'>Verdade ou Desafio</font></p><font size='20' color='#FF0000'><b>Sobre o jogo: </b></font><font size='15'>\Nem todo o jogo, todos terão a chance de ser o Questionador.No primeiro pop-up como um questionador, você pode clicar em 'Sim' para aleatorizar um respondente ou 'Não' para digitar uma pessoa em particular na sala. Isso é semelhante para quase todos os outros pop-ups, onde 'Sim' é para aleatório e 'Não' é para digitar você mesmo. Se você é o questionador, você também pode digitar '#(number)' para dar o número de pergunta do verdade/desafio na lista aleatória.Há atualmente <b>"..#truth.."</b>verdades aleatórias e <b>"..#dare.."</b>desafios se atreve, então, se você tiver algum comentário, sinta-se à vontade para me dizer.\n<font color='#00FF00'>Criado por Britanytayl0</font>\ Tópico do fórum: tfmbry.directorioforuns.com\n</font><font face='impact' size='30'>Digite !commands para ver a lista de comandos</font>",nil,100,50,600,true)
answerer=""
questioner=""
begin=false
start=true
numplayers=0
count=1
one=false
local i=0
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
p[name]={questioners=false, admin=false, spectator=true, ban=false, randomerino=1, out=false, new=false}
players[count]=name
timestamp=os.time()
numplayers=numplayers+1
count=count+1
p[name].spectator=false
p[name].questioners=false
local i=0
while i<=#admins do
if name==admins[i] then
p[name].admin=true
end
i=i+1
end
end
system.disableChatCommandDisplay("t", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("admin", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("restart", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("ban", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("skip", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("watch", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("unban", hidden)
system.disableChatCommandDisplay("unadmin", hidden)
end

function eventChatCommand(name,command)
local IDList = {}
if command=="clear" then
for id, object in pairs(tfm.get.room.objectList) do
table.insert(IDList, id)
end
for i, id in pairs(IDList) do
tfm.exec.removeObject(id)
end
end
if command=="s" and p[name].admin==true then
tfm.exec.setShaman(name)
elseif command=="dance" and p[name].admin==true then
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
p[name].randomerino=math.random(1,3)
end
dance=true
elseif command=="danceoff" and p[name].admin==true then
dance=false
elseif command=="mods" then
message=""
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if p[k].admin==true then
message=message..tostring(k)..", "
end
end
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'>Os moderadores são: "..string.sub(message,1,-3)..".</font></b></p>", name)
elseif command=="new" and name==questioner then
if p[name].new==false then
print("true")
tfm.exec.movePlayer(answerer,400,320,false,0,0,false)
answererold=answerer
answerer=""
choose=true
p[name].new=true
else
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'> Você pode somente !new UMA VEZ</font></b></p>", nil)
end
elseif command=="join" and p[name].spectator==true then
if p[name].ban==false then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'>"..name.." juntou-se ao jogo!</font></b></p>", nil)
tfm.exec.respawnPlayer(name)
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
p[name].spectator=false
table.insert(players,name)
elseif p[name].ban==true then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'>Você foi banido, então você não pode participar do jogo: (</font></b></p>", name)
end
elseif command=="skip" and p[name].admin==true then
timestamp=os.time()
skip=true
elseif string.sub(command,0,1) == "t" and p[name].admin==true then
message=string.sub(command,3)
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15' color='#ED67EA'>[•Moderação] "..message.."</font></b></p>", nil)
elseif command=="restart" and p[name].admin==true then
tfm.exec.newGame("@6411544")
elseif string.sub(command,0,5)=="watch" then
if string.sub(command,7)=="" then
p[name].spectator=true
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'>"..name.." agora é um espectador: (</font></b></p>", nil)
ui.updateTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'> Digite ! join para participar do jogo. </font></p></b>",name)
if name==questioner or name==answerer then
questioner=""
answerer=""
tfm.exec.movePlayer(questioner,400,320,false,0,0,false)
tfm.exec.movePlayer(answerer,400,320,false,0,0,false)
timestamp=os.time()
skip=true
end
for i=1,#players do
if players[i]==name then
table.remove(players,i)
end
end
else
if p[name].admin==true then
message=string.sub(command,7)
message=string.upper(string.sub(message,0,1))..string.sub(message,2)
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if k==message and p[k].spectator==false then
if k==questioner or k==answerer then
skip=true
timestamp=os.time()
end
p[k].spectator=true
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'>"..k.." agora é um espectador: (</font></b></p>", nil)
ui.updateTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'> Digite! join para participar do jogo.</font></p></b>",k)
for i=1,#players do
if players[i]==k then
table.remove(players,i)
end
end
end
end
end
end
elseif command=="help" then
ui.addPopup(999,0,"<p align = 'center'><font size='40' face='impact'>Verdade ou Desafio</font></p><font size='20' color='#FF0000'><b>Sobre o jogo: </b></font><font size='15'>\Nem todo o jogo, todos terão a chance de ser o Questionador. No primeiro pop-up como um questionador, você pode clicar em 'Sim' para aleatorizar um respondente ou 'Não' para digitar uma pessoa em particular na sala. Isso é semelhante para quase todos os outros pop-ups, onde 'Sim' é para aleatório e 'Não' é para digitar você mesmo. Se você é o questionador, você também pode digitar '#(number)' para dar o número de pergunta do verdade/desafio na lista aleatória. Há atualmente <b>"..#truth.."</b> verdades aleatórias e <b>"..#dare.."</b>desafios se atreve, então, se você tiver algum comentário, sinta-se à vontade para me dizer.\n<font color='#00FF00'> Criado por Britanytayl0</font> \Tópico do fórum: tfmbry.directorioforuns.com\n</font><font face='impact' size='30'>Digite !commands para ver a lista de comandos</font>",name,100,50,600,true)
elseif command=="commands" then
if p[name].admin==true then
ui.addPopup(999,0,"<b><font size='20' color='#FFFF00'>COMMANDS</font>\!join para se juntar ao jogo.\!watch ser um espectador e ser ignorado no jogo.\!mods para ver os moderadores atuais na sala.\!clear para limpar todos os objetos de shaman.\!new para obter um novo respondente (apenas new UMA VEZ) (somente questionador).\!help para ver a informação sobre o jogo \n<font size='20' color='#EB1D51'>ADMIN COMMANDS</font>\!watch (username) para tornar o nome de usuário um espectador.\!s para se tornar um shaman \!admin (username) da admin para uma pessoa.\!dance para dança /!danceoff para desativa a dança \!t (message) para falar com todos \!restart para reiniciar o jogo \!skip para pular a vez \!ban (nome de usuário) (razão) para proibir uma pessoa (altamente não recomendado)</b>",name,100,50,600,true)
elseif p[name].admin==false then
ui.addPopup(999,0,"<b><font size='20' color='#FFFF00'>COMMANDS</font>\!join para se juntar ao jogo.\!watch ser um espectador e ser ignorado no jogo.\!mods para ver os moderadores atuais na sala.\!clear para limpar todos os objetos de shamam.\!new para obter um novo respondente (apenas new UMA VEZ) (somente questionador). \!help para ver a informação sobre o jogo" ,name,100,50,600,true)
end
elseif string.sub(command,0,3)=="ban" and p[name].admin==true then
local c=0
local reason=""
if string.find(command," ",5)==nil then
message=string.sub(command,5)
else
c=string.find(command," ",5)
print(c)
message=string.sub(command,5,c-1)
reason=string.sub(command,c+1)
print(reason)
end
message=string.upper(string.sub(message,0,1))..string.sub(message,2)
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if message==k then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15' color='#ED67EA'>[•Moderação] "..message.." Foi banido. Razão: "..reason.."</font></b></p>", nil)
p[message].ban=true
tfm.exec.killPlayer(k)
for i=1,#players do
if players[i]==k then
table.remove(players,i)
end
end
end
end
elseif string.sub(command,0,5)=="unban" and p[name].admin==true then
message=string.sub(command,7)
message=string.upper(string.sub(message,0,1))..string.sub(message,2)
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if message==k then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15' color='#ED67EA'>[•Moderação] "..message.." foi proibido.</font></b></p>", nil)
p[message].ban=false
tfm.exec.respawnPlayer(k)
table.insert(players,k)
end
end
elseif string.sub(command,0,5)=="admin" and p[name].admin==true then
message=string.sub(command,7)
message=string.upper(string.sub(message,0,1))..string.sub(message,2)
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if message==k then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15' color='#ED67EA'>[•Moderação] "..message.." agora é um moderador. Parabéns!</font></b></p>", nil)
p[message].admin=true
end
end
elseif string.sub(command,0,7)=="unadmin" and p[name].admin==true then
message=string.sub(command,9)
message=string.upper(string.sub(message,0,1))..string.sub(message,2)
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if message==k then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15' color='#ED67EA'>[•Moderação] "..message.." é demolidor. Que desperdício!</font></b></p>", nil)
p[message].admin=false
end
end
end
end

function eventLoop(time,remaining)
if time>1000 then
if dance==true then
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if p[name].randomerino==1 then
tfm.exec.playEmote(name,0,nil)
elseif p[name].randomerino==2 then
tfm.exec.playEmote(name,15,nil)
elseif p[name].randomerino==3 then
tfm.exec.playEmote(name,16,nil)
end
end
end
numplayers=#players
for k,v in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if p[k].ban==true then
ui.updateTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'>Você foi banido.</font></p></b>",k)
elseif p[k].spectator==true then
ui.updateTextArea(1,"<b><p align = 'center'><font size='30'> Digite! join para participar do jogo. </font></p></b>",k)
end
end
local IDList={}
for id, object in pairs(tfm.get.room.objectList) do
table.insert(IDList, id)
end
for i, id in pairs(IDList) do
if others[id].summonobject==true and timestamplol[id]<os.time()-3000 then
tfm.exec.removeObject(id)
others[id].summonobject=false
end
end
if numplayers<2 then
one=true
else
one=false
end
if one==true then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'> É necessário um mínimo de 2 jogadores para que este jogo prossiga. </font></b></p>", nil)
timestamp=os.time()-4000
elseif timestamp < os.time()-10000 and begin==false then
timestamp=os.time()
begin=true
restart=false
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'> Vamos começar o jogo! </font></b></p>", nil)
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
end
elseif timestamp < os.time()-5000 and begin==false then
local i=1
local long=""
local hname=""
while i<=numplayers do
hname=players[i]
if p[hname].spectator==false and tfm.get.room.playerList[hname].isDead==false and p[hname].out==false then
long=long..tostring(players[i])..", "
end
i=i+1
end
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'> Os jogadores participantes são: "..string.sub(long,1,-3)..".</font></b></p>", nil)
elseif timestamp < os.time()-3000 and begin==false and restart==true then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='20'> Como todos tiveram sua vez, eu vou reiniciar o jogo ... ", nil)
end
if begin==true then
if timestamp < os.time()-3000 and start==true then
tfm.exec.movePlayer(questioner,400,320,false,0,0,false)
tfm.exec.movePlayer(answerer,400,320,false,0,0,false)
answerer=""
questioner=""
local j=1
local i=0
while j<=numplayers do
pname=players[j]
if p[pname].questioners==false and tfm.get.room.playerList[pname].isDead==false and p[pname].spectator==false and p[pname].out==false then
i=i+1
end
j=j+1
end
if i>0 then
eventTruthOrDare()
else
local j=1
while j<=numplayers do
local name=players[j]
p[name].questioners=false
j=j+1
end
restart=true
timestamp=os.time()
begin=false
end
end
if choose==true and one==false then
rand=math.random(1,numplayers)
answerer=players[rand]
if questioner==answerer or tfm.get.room.playerList[answerer].isDead or p[answerer].spectator==true or answerer==answererold or p[answerer].out==true then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'> Aleatorizar...</font></b></p>", nil)
tfm.exec.movePlayer(answerer,400,320,false,0,0,false)
answerer=""
else
choose=false
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." agora é o respondente! Esperando para escolher a verdade ou desafio ...</font></b>", nil)
ui.addPopup(3,1," Você é o respondente! Você quer a Verdade? Se não, você escolherá Desafio! ",answerer,250,50,300,true)
end
elseif choosey==true and one==false then
rand=math.random(1,numplayers)
questioner=players[rand]
if p[questioner].questioners==false and tfm.get.room.playerList[questioner].isDead==false and p[questioner].spectator==false or p[questioner].out==false then
choosey=false
p[questioner].questioners=true
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." agora é o questionador! Esperando para escolher um respondente ...</font></b>", nil)
ui.addPopup(1,1," Você quer um respondedor aleatório? Se <b>Não</b>, você terá que digitar o nome de usuário do seu respondente ",questioner,250,50,300,true)
else
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'>Aleatorizar...</font></b></p>", nil)
tfm.exec.movePlayer(questioner,400,320,false,0,0,false)
questioner=""
end
end
if skip==true then
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='30'> Iniciando Novo Jogo...</font></b></p>", nil)
tfm.exec.movePlayer(questioner,400,320,false,0,0,false)
tfm.exec.movePlayer(answerer,400,320,false,0,0,false)
answerer=""
questioner=""
if timestamp < os.time()-3000 then
start=true
skip=false
end
end
tfm.exec.movePlayer(questioner,120,120,false,0,0,false)
tfm.exec.movePlayer(answerer,680,120,false,0,0,false)
end
end
end

function eventTruthOrDare()
start=false
ui.removeTextArea(2)
ui.removeTextArea(3)
choosey=true
end

function eventPopupAnswer(id, name, answer)
if id==1 and name==questioner then
if answer=="yes" then
answererold=""
choose=true
elseif answer=="no" then
ui.addPopup(2,2," Quem você quer ser o respondente? ",questioner,250,50,300,true)
end
elseif id==2 and name==questioner then
x=1
found=false
answer=string.upper(string.sub(answer,0,1))..string.sub(answer,2)
answer=string.gsub(answer, "<", "&lt;")
answer=string.gsub(answer, "http", "")
while x<=numplayers do
print(players[x])
if answer==players[x] then
answerer=answer
if questioner==answerer or tfm.get.room.playerList[answerer].isDead or p[answerer].spectator==true or p[answerer].out==true then
answerer=""
found=false
else
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." Agora é o respondente! Esperando para escolher a Verdade ou Desafio...</font></b>", nil)
ui.addPopup(3,1," Você é o respondente! Você quer a Verdade? Se <b>Não</b>, se você escolher desafio",answerer,250,50,300,true)
found=true
end
end
x=x+1
end
if found==false then
ui.addPopup(2,2," Não há um respondente na sala. Digite o nome de usuário exato do seu respondente.",questioner,250,50,300,true)
end
elseif id==3 and name==answerer then
if answer=="yes" then
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." escolheu a Verdade! Esperando perguntas de "..questioner.."...</font></b>", nil)
ui.addPopup(4,1," Você quer uma pergunta de Verdade aleatória? Se <b>Não</b>, você terá que enviar uma pergunta.",questioner,250,50,300,true)
elseif answer=="no" then
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." escolheu Desafio! Esperando por um desafio de "..questioner.."...</font></b>", nil)
ui.addPopup(5,1," Você quer um Desafio aleatório? Se <b>Não</b>, você terá que enviar um Desafio.",questioner,250,50,300,true)

end
elseif id==4 and name==questioner then
if answer=="yes" then
question=truth[math.random(1,#truth)]
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." aleatoriamente uma questão de Verdade! Esperando por "..answerer.."responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='20'>Verdade: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(8,2,"<b> Digite sua resposta de Verdade abaixo </b>",answerer,250,175,300,true)

elseif answer=="no" then
ui.addPopup(6,2," Digite sua pergunta de Verdade abaixo ou digite #(number) para o número da pergunta da lista aleatória.",questioner,250,50,300,true)
end
elseif id==5 and name==questioner then
if answer=="yes" then
question=dare[math.random(1,#dare)]
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." aleatoriamente uma pergunta Desafio! Esperando por "..answerer.."responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='20'>Desafio: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(9,1,"<b><font size='15'>Fazer o que "..questioner.." desafio você fazer! Se você clicar em 'sim', você promete que irá fazer o seu desafio! </font><b>",answerer,250,175,300,true)
elseif answer=="no" then
ui.addPopup(7,2," Digite o Desafio  abaixo ou digite #(number) para o número de desafio do aleatório lista.",questioner,250,50,300,true)
end
elseif id==6 and name==questioner then
answer=string.gsub(answer, "<", "&lt;")
answer=string.gsub(answer, "http", "")
if answer=="" then
ui.addPopup(6,2," Você deve digitar algo como sua pergunta da Verdade. ",questioner,250,50,300,true)
elseif string.sub(answer,0,1)=="#" and tonumber(string.sub(answer,2,3))<=#truth then
question=truth[tonumber(string.sub(answer,2,3))]
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." escreveu uma questão de Verdade! Esperando por "..answerer.."responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='20'>Verdade: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(8,2," Digite sua resposta de Verdade abaixo ",answerer,250,175,300,true)
elseif string.sub(answer,0,1)=="#" and tonumber(string.sub(answer,2,3))>#truth then
ui.addPopup(6,2," Você deve digitar um número de pergunta de Verdade menor ou igual a "..tostring(#truth),questioner,250,50,300,true)
else
question=answer
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." escreveu uma questão de Verdade! Esperando por "..answerer.." responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='20'>Verdade: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(8,2," Digite sua resposta de Verdade abaixo ",answerer,250,175,300,true)
end
elseif id==7 and name==questioner then
answer=string.gsub(answer, "<", "&lt;")
answer=string.gsub(answer, "http", "")
if answer=="" then
ui.addPopup(7,2," Você deve digitar algo como seu Desafio. ",questioner,250,50,300,true)
elseif string.sub(answer,0,1)=="#" and tonumber(string.sub(answer,2,3))<=#dare then
if tonumber(string.sub(answer,2,3))==14 then
mapcomplete=true
end
question=dare[tonumber(string.sub(answer,2,3))]
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." digitou uma pergunta Desafio! Esperando por "..answerer.."responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='15'>Desafio: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(9,1,"<b><font size='15'>Fazer o que "..questioner.." desafio você fazer! Se você clicar em 'sim', você promete que irá fazer o seu desafio! </font><b>",answerer,250,175,300,true)
elseif string.sub(answer,0,1)=="#" and tonumber(string.sub(answer,2,3))>#dare then
ui.addPopup(7,2," Você deve digitar um número Desafio menor ou igual a "..tostring(#dare),questioner,250,50,300,true)
else
question=answer
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." digitou uma pergunta Desafio! Esperando por "..answerer.."responder...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(2,"<b><font size='15'>Desafio: "..question.."</font></b>",nil,165,20,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.addPopup(9,1,"<b><font size='15'>Fazer o que "..questioner.." desafio você fazer! Se você clicar em 'sim', você promete que irá fazer o seu desafio! </font><b>",answerer,250,175,300,true)
end
elseif id==8 and name==answerer then
answer=string.gsub(answer, "<", "&lt;")
answer=string.gsub(answer, "http", "")
ans = answer
if ans=="" then
ui.addPopup(8,2," Você deve digitar algo como sua Resposta de Verdade ",answerer,250,175,300,true)
else
ui.addTextArea(3,"<b><font size='20'>Responda: "..ans.."</font></b>",nil,165,140,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." respondeu a pergunta! Esperando por "..questioner.." para avaliar a resposta </font></b>", nil)
ui.addPopup(10,1,"<b><font size='15'> Você está satisfeito com a resposta? ",questioner,250,50,300,true)
end
elseif id==9 and name==answerer then
if answer=="yes" then
ui.addTextArea(3,"<b><font size='20'>Eu, "..answerer..",aceito o desafio e prometo fazer o desafio.</font></b>",nil,165,140,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
if mapcomplete==true then
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." é um guerreiro! Ele / Ela terá que completar o mapa antes de entrar no jogo. Iniciando novo jogo...</font></b>", nil)
p[answerer].out=true
mapcomplete=false
for i=1,#players do
if players[i]==answerer then
table.remove(players,i)
end
end
else
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." é um guerreiro! Iniciando novo jogo ...</font></b>", nil)
end
timestamp=os.time()
answerer=""
questioner=""
start=true
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
p[name].new=false
print("false")
end
elseif answer=="no" then
mapcomplete=false
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..answerer.." é um covarde! Iniciando novo jogo ...</font></b>", nil)
ui.addTextArea(3,"<b><font size='20'>Eu, "..answerer..", sou um(a) covarde, então não me atrevo a fazer o que você me desafiou a fazer.</font></b>",nil,165,140,470,120,0x324650,0x212F36,0.8,true)
timestamp=os.time()
answerer=""
questioner=""
start=true
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
p[name].new=false
print("false")
end
end
elseif id==10 and name==questioner then
if answer=="yes" then
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." está satisfeito com a resposta! Iniciando novo jogo ...</font></b>", nil)
timestamp=os.time()
answerer=""
questioner=""
start=true
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
p[name].new=false
print("false")
end
elseif answer=="no" then
ui.updateTextArea(1, "<b><font size='15'>"..questioner.." Não está satisfeito com a resposta ... : (Iniciando novo jogo) ...</font></b>", nil)
timestamp=os.time()
answerer=""
questioner=""
start=true
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
tfm.exec.movePlayer(name,400,320,false,0,0,false)
p[name].new=false
print("false")
end
end
end
end

function eventPlayerLeft(name)
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'>"..name.." saiu da sala ... Que covarde!</font></b></p>", nil)
if questioner==name or answerer==name then
timestamp=os.time()
skip=true
end
for i=1,#players do
if players[i]==name then
table.remove(players,i)
end
end
end

function eventPlayerDied(name)
if p[name].spectator==false then
tfm.exec.respawnPlayer(name)
end
if p[name].ban==true then
tfm.exec.killPlayer(name)
if name==questioner or name==answerer then
timestamp=os.time()
skip=true
end
end
end

function eventPlayerWon(playerName,timeElapsed, timeElapsedSinceRespawn)
tfm.exec.respawnPlayer(playerName)
if p[playerName].out==true then
p[playerName].out=false
table.insert(players,playerName)
print("yes")
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'>"..playerName.." completou o mapa em "..(timeElapsedSinceRespawn/100).." segundos! Ele / Ela se juntou ao jogo!</font></b></p>", nil)
else
ui.updateTextArea(1, "<p align='center'><b><font size='15'>"..playerName.." completou o mapa em"..(timeElapsedSinceRespawn/100).."segundos!</font></b></p>", nil)
end
end

function eventSummoningEnd(playerName, objectType, xPosition, yPosition, angle, xSpeed, ySpeed, other)
timestamplol[other.id]=os.time()
others[other.id]={summonobject=true}
end

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/07/2017

https://tfmbry.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos