Script de Enigmas atualizado 2.0
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Script de Enigmas atualizado 2.0
function main()
tfm.exec.disableMinimalistMode (true)
tfm.exec.disableDebugCommand (true)
tfm.exec.disableAfkDeath (true)
tfm.exec.disableAutoScore (true)
tfm.exec.disableAutoShaman (true)
tfm.exec.disableAutoTimeLeft (true)
tfm.exec.disableAutoNewGame (true)
tfm.exec.newGame ('@7009014')
tfm.exec.setUIMapName("<font color='#000000'>RATOS ASSASSINOS <font color='#FFFFFF'>by Ninguem</font></font>")
maTable = { event="-2"}
Tchat = { event="0"}
TchatV = { event="0"}
TchatS = { event="0"}
Moving = "if key==32 or key==1 or key==2 or key==3 or key==0 or key==90 or key==81 or key==83 or key==68"
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bem-vindo ao Animice, Você é um <font color='#000000'>assassino do Templo do Gato</font>. Guia-Mouse (um templochat) encontrou uma relíquia da primeira civilização permitindo convocar uma serpente mecânica de grande poder destrutivo. Localize-o e mate-o antes que ela termine de convocar.('<font color='#000000'>!start</font>' para iniciar)</font>", nil, 150, 200, 500, 1000, true)
end
function eventNewPlayer(name)
tfm.exec.bindKeyboard(name,0,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,1,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,2,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,3,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,32,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,90,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,81,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,83,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,68,true,true)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bem-vindo ao Animice, Você é um <font color='#000000'>assassino do Templo do Gato</font>. Guia-Mouse (um templochat) encontrou uma relíquia da primeira civilização permitindo convocar uma serpente mecânica de grande poder destrutivo. Localize-o e mate-o antes que ela termine de convocar.</font>", nil, 150, 200, 500, 1000, true)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
eventNewPlayer(name)
end
function eventNewPlayer (name)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
function eventPlayerDied (name)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
function eventChatCommand(name, message)
if maTable.event=="-2" and message=="start" then
tfm.exec.newGame ("@7452696")
maTable = { event="-1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Um de nossos informantes encontrou vestígios de capangas de nesta cidade. Desça dando o salto de fé (posicione-se no quadro e aperte apenas em 'Z'). </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="-2" and message=="GAME OVER" then
system.exit ()
end
end
function eventKeyboard(name, key, down, x, y)
if maTable.event=="-1" and 376<y and y<382 and 2126<x and x<2153 and key==1 then -- saut de la fois
tfm.exec.movePlayer(name,0,0,true,-50,0,false)
end
--réussi le saut
if maTable.event=="-1" and 702<y and y< 745 and 1805<x and x<1876 and Moving then
tfm.exec.newGame ('@7452698')
maTable = { event="0"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bom; Agora encontre o informante e vá falar com ele (clique em 'espaço' quando achar que o encontrou).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Tchat frozzi
if Tchat.event=="1" and maTable.event=="1" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
Tchat = { event="2"}
tfm.exec.newGame ('@7452705')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Você me ofendeu por ser mal-educado dos ratos assassinos, já que é assim eu não te ajudarei. </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if Tchat.event=="0" and maTable.event=="1" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
Tchat = { event="1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Você não pode encontrar? Suba no painel e pule em casa. Em seguida, suba na grade da janela para finalmente acessar a árvore, o que permitirá que você corra até a ponte suspensa. Boa sorte camarada.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="0" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
maTable = { event="1"}
tfm.exec.newGame ('@7453298')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Oi camarada, vi o que você estava procurando, ele está na taverna. Infelizmente, ele está fechado ao público no momento. Se você quiser acessá-lo, aconselho que você atravesse os telhados e, para isso, suba pela casa ao lado do painel de indicação, você precisará subir na árvore, depois na ponte suspensa, e o passeio será jogado! </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--tchat villageoi
if TchatV.event=="3" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="4"}
end
if TchatV.event=="2" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="3"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> <font color='#000000'>Sare</font>: Você é um símbolo dos assassinos. Ouvi ecos de sua missão Você pode fazer o download do Guia-Mouse no site da TEMPLO, que fornece as informações necessárias.</font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if TchatV.event=="1" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Acho que não posso ajudá-lo. </font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
if TchatS.event=="0" then
TchatV = { event="2"}
TchatS = { event="1"}
else
TchatV = { event="4"}
end
end
if TchatV.event=="0" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Quem é você? Deixe-me por favor.</font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if TchatV.event=="4" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Acho que não posso ajudá-lo. </font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
TchatV = { event="0"}
end
--localiser
if maTable.event=="1" and 596<y and y<753 and 2531<x and x<2868 and Moving then
maTable = { event="2"}
tfm.exec.newGame ('@7452752')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o encontrou e o seguiu, deixa a cidade. continue a segui-lo discretamente, sem ser descoberto. (Para isso, esconda-se na grama alta agachando-se nela; você pode seguir caminhos diferentes).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
ui.addTextArea ( 2, "ces herbes -->", nil, 82, 140, 90, 15, 0x393939, 0x000000, 1.0, fals )
end
--cacher 1
if maTable.event=="2" and 25<y and y<75 and 562<x and x<619 and key==3 then -- cacher 1
maTable = { event="3"}
tfm.exec.newGame ('@7452754')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Excelente, saia da grama e và para direita para continuar a busca.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--cacher 2
if maTable.event=="2" and 186<y and y<237 and 716<x and x<762 and key==3 then -- cacher 2
maTable = { event="3"}
tfm.exec.newGame ('@7452755')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Excelente, saia da grama e và para direita para continuar a busca.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- seeSea
if maTable.event=="4" and 281<y and y<400 and 391<x and x<1480 and Moving then
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele viu você, seja mais discreto no futuro...<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- seeCaché
if maTable.event=="2" and 294<y and y<390 and 556<x and x<1085 and Moving then
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele viu você, seja mais discreto no futuro...<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- cacher 3
if maTable.event=="3" and 340<y and y<380 and 1016<x and x<1070 and key==3 then -- pourssuite 2
maTable = { event="4"}
ui.removeTextArea ( 2, nil )
tfm.exec.newGame ('@7452756')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o seguiu para outra cidade. Infelizmente, está deserta. Percorra discretamente os telhados até o ponto de verificação amarelo (você pode subir nas 3 casas em primeiro plano, em suas árvores, saliências e fios. Há um buraco no meio dos telhados para que você possa acessá-lo pelas saliências janelas, para que você tenha várias maneiras de subir, aperte 'espaço' no ponto de verificação, que é uma barra amarela).<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Sea 1
if maTable.event=="4" and 75<y and y<127 and 950<x and x<1000 and key==32 then
maTable = { event="51"}
tfm.exec.newGame ('@7452757')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele entrou em um navio, faça o mesmo, mas primeiro desça sem se machucar indo para o ponto de verificação ('espaço' no ponto de verificação)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Sea 2
if maTable.event=="51" and 281<y and y<338 and 406<x and x<475 and key==32 then
tfm.exec.newGame ('@7452758')
maTable = { event="5"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bom! Agora suba em um barco para começar a perseguir seu alvo (aperte 'espaço' no barco).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- Sea 3
if maTable.event=="5" and 1410<x and x<1460 and key==32 then -- cacher 3
maTable = { event="6"}
tfm.exec.newGame ('@7452759')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o seguiu de barco por um longo tempo. Ele aterrissou nesta cidade e você o viu entrar nesta catedral e desapareceu. Portanto, é certamente o seu esconderijo. tente encontrar a passagem secreta que leva ao seu covil. Para isso, pode ser necessário ativar mecanismos, e isso, em uma ordem muito específica ... ('espaço' quando você pensa que precisa ativar)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
ui.addTextArea ( 3, "<font color='#FFFFFF'>0/3<font>", nil, 400, 30, 30, 15, 0x393939, 0x000000, 1.0, true )
end
if maTable.event=="6" and 70<y and y<135 and 915<x and x<1078 and key==32 then -- cathédrale 1
maTable = { event="7"}
definition = {type=10,width=50,height=35,foreground=0,friction=0.3,color=0x797979,inearDamping=3}
id = 10
tfm.exec.addPhysicObject(id, 1436, 87, definition)
tfm.exec.displayParticle(3, x, y)
tfm.exec.playEmote (name, 26)
ui.updateTextArea (3,"<font color='#FFFFFF'>1/3<font>", nil)
end
if maTable.event=="7" and 40<y and y<70 and 1600<x and x<1657 and key==32 then -- cathédrale 2
maTable = { event="8"}
tfm.exec.displayParticle(3, x, y)
tfm.exec.playEmote (name, 26)
ui.updateTextArea (3,"<font color='#FF0000'>2/3<font>", nil)
end
if maTable.event=="8" and 95<y and y<135 and 1256<x and x<1355 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="9"}
ui.removeTextArea (3,nil)
tfm.exec.newGame ('@7452762')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você achou!!! Agora vá matar o Gato-Templo e recupere o artefato. Eles podem ser muitos, então fique discreto ((Guia-Mouse) 'espaço' para matar quando você estiver perto dele). ", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="9" and 517<y and y<587 and 136<x and x<249 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="10"}
tfm.exec.newGame ('@7452765')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você conseguiu, mas o fato de ter interrompido a cerimônia interrompeu a invocação da entidade, criando um paradoxo, destruindo o covil, saia rapidamente! (Aperte 'espaço' no ponto de verificação).<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="9" and 509<y and y<578 and 225<x and x<1362 and Moving then -- cathédrale 3
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você foi flagrado, seja mais discreto no futuro..<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="10" and 856<x and x<907 and key==32 then
maTable = { event="11"}
tfm.exec.newGame ('@7452835')
ui.addTextArea ( 4, "<font color='#FFFFFF'>'espaço'<font>", nil, 269, 188, 50, 20, 0x393939, 0x000000, 1.0, fals )
end
if maTable.event=="11" and 0<y and y<370 and 0<x and x<605 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="-2"}
ui.removeTextArea ( 4, nil )
tfm.exec.newGame ('@7080799')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você concluiu com sucesso sua missão e frustrou o plano do Templo do Gato. Talvez ainda precisemos de suas habilidades contra o Templo do Gato ('<font color='#000000'>!GAME OVER</font>' para o FIM ou '<font color='#000000'>!start</font>' começar)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
end
function eventNewGame ()
tfm.exec.setUIMapName("<font color='#000000'>RATOS ASSASSINOS <font color='#FFFFFF'>by Ninguem</font></font>")
end
main()
tfm.exec.disableMinimalistMode (true)
tfm.exec.disableDebugCommand (true)
tfm.exec.disableAfkDeath (true)
tfm.exec.disableAutoScore (true)
tfm.exec.disableAutoShaman (true)
tfm.exec.disableAutoTimeLeft (true)
tfm.exec.disableAutoNewGame (true)
tfm.exec.newGame ('@7009014')
tfm.exec.setUIMapName("<font color='#000000'>RATOS ASSASSINOS <font color='#FFFFFF'>by Ninguem</font></font>")
maTable = { event="-2"}
Tchat = { event="0"}
TchatV = { event="0"}
TchatS = { event="0"}
Moving = "if key==32 or key==1 or key==2 or key==3 or key==0 or key==90 or key==81 or key==83 or key==68"
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bem-vindo ao Animice, Você é um <font color='#000000'>assassino do Templo do Gato</font>. Guia-Mouse (um templochat) encontrou uma relíquia da primeira civilização permitindo convocar uma serpente mecânica de grande poder destrutivo. Localize-o e mate-o antes que ela termine de convocar.('<font color='#000000'>!start</font>' para iniciar)</font>", nil, 150, 200, 500, 1000, true)
end
function eventNewPlayer(name)
tfm.exec.bindKeyboard(name,0,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,1,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,2,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,3,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,32,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,90,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,81,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,83,true,true)
tfm.exec.bindKeyboard(name,68,true,true)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bem-vindo ao Animice, Você é um <font color='#000000'>assassino do Templo do Gato</font>. Guia-Mouse (um templochat) encontrou uma relíquia da primeira civilização permitindo convocar uma serpente mecânica de grande poder destrutivo. Localize-o e mate-o antes que ela termine de convocar.</font>", nil, 150, 200, 500, 1000, true)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
eventNewPlayer(name)
end
function eventNewPlayer (name)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
function eventPlayerDied (name)
tfm.exec.respawnPlayer (name)
end
function eventChatCommand(name, message)
if maTable.event=="-2" and message=="start" then
tfm.exec.newGame ("@7452696")
maTable = { event="-1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Um de nossos informantes encontrou vestígios de capangas de nesta cidade. Desça dando o salto de fé (posicione-se no quadro e aperte apenas em 'Z'). </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="-2" and message=="GAME OVER" then
system.exit ()
end
end
function eventKeyboard(name, key, down, x, y)
if maTable.event=="-1" and 376<y and y<382 and 2126<x and x<2153 and key==1 then -- saut de la fois
tfm.exec.movePlayer(name,0,0,true,-50,0,false)
end
--réussi le saut
if maTable.event=="-1" and 702<y and y< 745 and 1805<x and x<1876 and Moving then
tfm.exec.newGame ('@7452698')
maTable = { event="0"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bom; Agora encontre o informante e vá falar com ele (clique em 'espaço' quando achar que o encontrou).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Tchat frozzi
if Tchat.event=="1" and maTable.event=="1" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
Tchat = { event="2"}
tfm.exec.newGame ('@7452705')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Você me ofendeu por ser mal-educado dos ratos assassinos, já que é assim eu não te ajudarei. </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if Tchat.event=="0" and maTable.event=="1" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
Tchat = { event="1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Você não pode encontrar? Suba no painel e pule em casa. Em seguida, suba na grade da janela para finalmente acessar a árvore, o que permitirá que você corra até a ponte suspensa. Boa sorte camarada.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="0" and key==32 and 650<y and y<740 and 160<x and x<330 then
maTable = { event="1"}
tfm.exec.newGame ('@7453298')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Oi camarada, vi o que você estava procurando, ele está na taverna. Infelizmente, ele está fechado ao público no momento. Se você quiser acessá-lo, aconselho que você atravesse os telhados e, para isso, suba pela casa ao lado do painel de indicação, você precisará subir na árvore, depois na ponte suspensa, e o passeio será jogado! </font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--tchat villageoi
if TchatV.event=="3" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="4"}
end
if TchatV.event=="2" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="3"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> <font color='#000000'>Sare</font>: Você é um símbolo dos assassinos. Ouvi ecos de sua missão Você pode fazer o download do Guia-Mouse no site da TEMPLO, que fornece as informações necessárias.</font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if TchatV.event=="1" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Acho que não posso ajudá-lo. </font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
if TchatS.event=="0" then
TchatV = { event="2"}
TchatS = { event="1"}
else
TchatV = { event="4"}
end
end
if TchatV.event=="0" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
TchatV = { event="1"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Quem é você? Deixe-me por favor.</font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if TchatV.event=="4" and maTable.event=="0" and key==32 and 697<y and y<790 and 470<x and x<2070 then
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'> Guia-Mouse: Acho que não posso ajudá-lo. </font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
TchatV = { event="0"}
end
--localiser
if maTable.event=="1" and 596<y and y<753 and 2531<x and x<2868 and Moving then
maTable = { event="2"}
tfm.exec.newGame ('@7452752')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o encontrou e o seguiu, deixa a cidade. continue a segui-lo discretamente, sem ser descoberto. (Para isso, esconda-se na grama alta agachando-se nela; você pode seguir caminhos diferentes).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
ui.addTextArea ( 2, "ces herbes -->", nil, 82, 140, 90, 15, 0x393939, 0x000000, 1.0, fals )
end
--cacher 1
if maTable.event=="2" and 25<y and y<75 and 562<x and x<619 and key==3 then -- cacher 1
maTable = { event="3"}
tfm.exec.newGame ('@7452754')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Excelente, saia da grama e và para direita para continuar a busca.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--cacher 2
if maTable.event=="2" and 186<y and y<237 and 716<x and x<762 and key==3 then -- cacher 2
maTable = { event="3"}
tfm.exec.newGame ('@7452755')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Excelente, saia da grama e và para direita para continuar a busca.</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- seeSea
if maTable.event=="4" and 281<y and y<400 and 391<x and x<1480 and Moving then
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele viu você, seja mais discreto no futuro...<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- seeCaché
if maTable.event=="2" and 294<y and y<390 and 556<x and x<1085 and Moving then
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele viu você, seja mais discreto no futuro...<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- cacher 3
if maTable.event=="3" and 340<y and y<380 and 1016<x and x<1070 and key==3 then -- pourssuite 2
maTable = { event="4"}
ui.removeTextArea ( 2, nil )
tfm.exec.newGame ('@7452756')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o seguiu para outra cidade. Infelizmente, está deserta. Percorra discretamente os telhados até o ponto de verificação amarelo (você pode subir nas 3 casas em primeiro plano, em suas árvores, saliências e fios. Há um buraco no meio dos telhados para que você possa acessá-lo pelas saliências janelas, para que você tenha várias maneiras de subir, aperte 'espaço' no ponto de verificação, que é uma barra amarela).<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Sea 1
if maTable.event=="4" and 75<y and y<127 and 950<x and x<1000 and key==32 then
maTable = { event="51"}
tfm.exec.newGame ('@7452757')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Ele entrou em um navio, faça o mesmo, mas primeiro desça sem se machucar indo para o ponto de verificação ('espaço' no ponto de verificação)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
--Sea 2
if maTable.event=="51" and 281<y and y<338 and 406<x and x<475 and key==32 then
tfm.exec.newGame ('@7452758')
maTable = { event="5"}
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Bom! Agora suba em um barco para começar a perseguir seu alvo (aperte 'espaço' no barco).</font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
-- Sea 3
if maTable.event=="5" and 1410<x and x<1460 and key==32 then -- cacher 3
maTable = { event="6"}
tfm.exec.newGame ('@7452759')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você o seguiu de barco por um longo tempo. Ele aterrissou nesta cidade e você o viu entrar nesta catedral e desapareceu. Portanto, é certamente o seu esconderijo. tente encontrar a passagem secreta que leva ao seu covil. Para isso, pode ser necessário ativar mecanismos, e isso, em uma ordem muito específica ... ('espaço' quando você pensa que precisa ativar)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
ui.addTextArea ( 3, "<font color='#FFFFFF'>0/3<font>", nil, 400, 30, 30, 15, 0x393939, 0x000000, 1.0, true )
end
if maTable.event=="6" and 70<y and y<135 and 915<x and x<1078 and key==32 then -- cathédrale 1
maTable = { event="7"}
definition = {type=10,width=50,height=35,foreground=0,friction=0.3,color=0x797979,inearDamping=3}
id = 10
tfm.exec.addPhysicObject(id, 1436, 87, definition)
tfm.exec.displayParticle(3, x, y)
tfm.exec.playEmote (name, 26)
ui.updateTextArea (3,"<font color='#FFFFFF'>1/3<font>", nil)
end
if maTable.event=="7" and 40<y and y<70 and 1600<x and x<1657 and key==32 then -- cathédrale 2
maTable = { event="8"}
tfm.exec.displayParticle(3, x, y)
tfm.exec.playEmote (name, 26)
ui.updateTextArea (3,"<font color='#FF0000'>2/3<font>", nil)
end
if maTable.event=="8" and 95<y and y<135 and 1256<x and x<1355 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="9"}
ui.removeTextArea (3,nil)
tfm.exec.newGame ('@7452762')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você achou!!! Agora vá matar o Gato-Templo e recupere o artefato. Eles podem ser muitos, então fique discreto ((Guia-Mouse) 'espaço' para matar quando você estiver perto dele). ", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="9" and 517<y and y<587 and 136<x and x<249 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="10"}
tfm.exec.newGame ('@7452765')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você conseguiu, mas o fato de ter interrompido a cerimônia interrompeu a invocação da entidade, criando um paradoxo, destruindo o covil, saia rapidamente! (Aperte 'espaço' no ponto de verificação).<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="9" and 509<y and y<578 and 225<x and x<1362 and Moving then -- cathédrale 3
tfm.exec.killPlayer (name)
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você foi flagrado, seja mais discreto no futuro..<font>", name, 150, 200, 500, 500, true)
end
if maTable.event=="10" and 856<x and x<907 and key==32 then
maTable = { event="11"}
tfm.exec.newGame ('@7452835')
ui.addTextArea ( 4, "<font color='#FFFFFF'>'espaço'<font>", nil, 269, 188, 50, 20, 0x393939, 0x000000, 1.0, fals )
end
if maTable.event=="11" and 0<y and y<370 and 0<x and x<605 and key==32 then -- cathédrale 3
maTable = { event="-2"}
ui.removeTextArea ( 4, nil )
tfm.exec.newGame ('@7080799')
ui.addPopup(1, 0, "<font color='#FFFFFF'>Você concluiu com sucesso sua missão e frustrou o plano do Templo do Gato. Talvez ainda precisemos de suas habilidades contra o Templo do Gato ('<font color='#000000'>!GAME OVER</font>' para o FIM ou '<font color='#000000'>!start</font>' começar)<font>", nil, 150, 200, 500, 500, true)
end
end
function eventNewGame ()
tfm.exec.setUIMapName("<font color='#000000'>RATOS ASSASSINOS <font color='#FFFFFF'>by Ninguem</font></font>")
end
main()
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